quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

two years .


e assim , são DOIS ANOS contigo ! :'$

por tanta coisa que passamos , por tanta coisa que vivemos juntos e pelos períodos em que aprendemos e crescemos um com o outro , hoje afirmo mais uma vez e com todas as certezinhas do mundo que te AMO MAIS DO QUE TUDO , que és o HOMEM DA MINHA VIDA ! és sem dúvida aquela pessoa pela qual ansiei durante tanto tempo , és o tal princípe dos meus sonhos de criança e que nunca mas nunca desaparecia deles :') acredito que estamos destinados , tal como as GRANDES estrelas que nos esperam lá em cima , porque essas ? essas fazem-nos brilhar cada vez mais a cada dia que passa , e tu sabes bem do que falo meu amor *-* és o MELHOR que alguma vez me podia ter acontecido , o MELHOR de mim :$ e sempre que recuo dois anos atrás e me lembro do nosso grande dia , ganho um enorme sorriso de imediato , e isto porque nunca pensei naquele exacto momento que viéssemos a passar por tanto , que chegássemos ao ponto a que chegámos hoje , que nos pudéssemos amar desta maneira tão ÚNICA e tivéssemos tanta vontade de descobrirmos a ETERNIDADE juntos *-* sabemos o que queremos , sabemos toda a força que os nossos corações têm no seu interior , e eu ? EU QUERO-TE A TI E O MEU CORAÇÃO É TEU , SEMPRE ! :$ @

temos uma união inquebrável e sem igual minha alma-gémea , e nada nem ninguém vai conseguir destruir nem uma única e pequenina pedra do nosso ETERNO e INFINITO castelo :')

AMO-TE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS , RUI PEDRO BRAGA XAVÍER *-* ♥


Sem comentários:

Enviar um comentário