quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

all i want for christmas is you !



meu amor ,

passo a explicar-te o título e a imagem . sei que já te tenho do meu lado há quase dois anos , mas nunca é demais pedir-te a TI mais uma vez , neste Natal . é um desejo ter-te , o meu mais profundo desejo , e faço questão de te pedir todos os natais que se seguem , é a única coisa que peço até ao final da minha vida :$ , afinal é isso que eu mais quero , é o que mais me importa , saber que te tenho comigo a todos os segundos , saber que nunca te vais embora , saber que és meu , saber que és realmente o homem da minha vida e que NUNCA te vou deixar fugir de mim  , fugir do meu coração :')
meu bem a nossa vida é uma história , uma história com partes boas e más , mas sabes a melhor parte de tudo isto ? relembrarmos apenas o que é bom de relembrar e fazermos de tudo o que está ao nosso alcance para ser sempre assim , para termos mais bons momentos e menos momentos maus . sinto-me forte , forte contigo para seguir em frente , para esquecer todos os meus medos do passado e seguir o meu caminho contigo , ou melhor dizendo , o nosso caminho *-*
sei que te disse que a partir do próximo ano , exatamente a partir das doze badaladas , encarássemos como um novo começo juntos , que tudo fosse melhor , mais intenso , mais vivido a dois ! mas como disses-te , mais vale partirmos para essa ideia agora e não esperarmos pelo novo ano , vivermos sem limites um para o outro e nunca mas nunca mais olharmos para trás , a não ser quando quisermos trazer para o presente ótimas memórias que já vivemos , tudo aquilo que nos deixa com um sorriso e um orgulho imenso ao recordar cada momento até ao simples pormenor , como simples fotografias a atravessarem-se à frente dos nossos olhos e a reflectirem todo aquele brilho no espelho dos nossos corações :')
como ainda ontem te disse , não tenho mais dúvidas , és tu quem eu quero ! passamos por tanta coisa e duvido que imensa gente seria capaz de suportar tudo isso e continuar a amar o outro como nós nos amamos , a lutar como nós lutamos , a ter a mesma vontade que nós temos de guardar este amor para uma verdadeira eternidade e não o deixar desvanecer .
mas afinal , é isso que faz de nós únicos meu amor , estou certa ?

ÉS A MINHA ALMA GÉMEA , A MINHA ÚNICA RAZÃO DE VIDA :$

RUI PEDRO BRAGA XAVIER 


Sem comentários:

Enviar um comentário