sábado, 24 de março de 2012

Miss .


Desta vez podes ter exagerado nas palavas . Não percebi o porquê de teres falado de uma mudança da minha parte quando sempre dei o meu melhor para te ajudar , para te fazer ver as coisas , pelo menos o que podia fazer por ti , o que estava ao meu alcance ! Acho que nunca te falhei , tal como tu a mim quando mais precisei , mas para quê ficarmos desta maneira uma com a outra se tínhamos uma amizade tão grande , tão verdadeira ? Posso não poder estar aí contigo todos os dias para te abraçar quando precisas , para te dar a mão quando te sentes sozinha ou até para te chatear tanto até meteres certas coisas na cabeça e não ficares com ideias erradas de ti mesma , mas mesmo assim , mantive uma presença contigo e fui em teu auxílio sempre que sentia que algo se passava . Mas .. de uma certa forma também sinto que a culpa foi minha , em te der deixado ir embora assim , do nada , em não te ter procurado mais e ter tentado perceber o porquê de cada palavra tua . Mas ambas já erramos , não foi ? Penso que aprendemos com cada acto que temos , seja ele certo ou errado , e .. eu aprendi , e tu ?

És o "pedaço" que está a faltar na minha vida e fazes imensa falta , Catarina .



2 comentários:

  1. estou a ler isto a chorar, não sei o que se passa comigo ando parva e tenho atitudes estupidas para aqueles que gosto realmente, acho que a cada dia que passa meto na cabeça que sou um monstro, novamente.. tenho imensas saudades tuas não te passa pela cabeça, não te tenho dito nada porque ando sem mensagens á imenso tempo, nem vontade para carregar eu tenho..não tu erraste, não digas que erraste porque isso não aconteçeu, eu éque tive novamente uma atitude parva e já começo a ficar farta de magoar quem gosta e se preocupa realmente comigo, sei que não é correcto muito menos saudavel para uma amizade mas eu tenho a plena consciência que não posso ser assim e acredita que aprendi bastante com isso, bati muitas vezez com a cabeça na parede mas não vou deixar-te partir assim do nada, porque tambem me fazes muita falta.. acho que pedir desculpa é escusado mas só quero que saibas que aprendi, aprendi que tenho de dar valor a quem se preocupa comigo isso é o mais importante!
    amo-te mto, a sério!

    ResponderEliminar
  2. sabes princesa? é sempre bom batermos com a cabeça várias vezes, porque só assim vemos o quanto fazemos mal as pessoas que nos querem bem, enfim eu sei que a minha atitude foi literalmente estupida, e acredita que não foi só contigo, tambem tive uma com a Hélder, ou seja acho que acabo por descarregar sem querer nas pessoas que mais me querem bem e é muito parvo da minha parte. tens toda a razão quando dizes '' o nosso papel é corrigir cada erro '' é verdade, acho que é com os erros cometidos que aprendemos a ser mais fortes a tanta coisa. mas o importante é que aprendi com isso, mais do devia talvez mas aprendi! e sabes o que aprendi? que NUNCA se deve virar a costas a quem desde ''sempre'' nos deu a mão, a quem estava lá sempre p'ra dizer '' tu consegues '' eu não te deixava ir, isso nunca. eu sei que amizade do pedro já não volta e acredita que já estou farta de tentar, tentar e ele dar-me o silênçio portanto acho que chegou a hora de baixar os braços como ele fez, mas contigo..contigo nem pensar. eu gosto bastante de ti, tu sabes muito mesmo. vejo-te como a minha metade porque quando estava mal era a ti a quem eu ia pedir a mão e tu nunca me deixaste mal e cada coisa que se passava contigo eu via o quanto tu eras forte, o quanto tu estavas sempre disposta a ter a cabeça erguida e isso deixava-me com bastante orgulho em ti e acredita que não estou a dizer isto para agradar não, estou a ser bastante sincera, como sempre fui e serei sempre!

    quanto ao meu post, a situação do rui deixa-me cada vez mais em baixo..por vezes tento não pensar, mas cada menos quero a recordações aparecem e as coisas que me fez e tenho vindo a saber deixam mesmo mal e com aquela sensação que andei a ser humilhada..mas acredita que eu não vou desistir de mim, nem da minha vida muito menos da felicidade, quero mudar o rumo á minha vida, quero ter confiança em mim, quero ser alguém novo e estou a ter forças e a tentar conseguir erguer a cabeça e dizer ''tu consegues catarina''
    eu hoje vou tentar ir carregar o meu telemóvel, acho que não adianta sequer largar tudo por uma simples coisa que se passou no passado, não quero deixar de ser quem era só porque o rui me deixou mal, porque se ele consegiu seguir em frente eu também vou seguir!
    amo-te mto mesmo, e ainda continuas a ser o que eras, nada nem ninguém iria pró teu lugar, tu sabes! e obrigado, por esta minha ausênçia tu não me teres deixado, sabes que dou muito valor a isso! quero-te sempre por perto ♥!

    ResponderEliminar