sexta-feira, 9 de novembro de 2012

chegou ao fim


depositei em ti sonhos e esperanças , julguei seres realmente o homem da minha vida , mas afinal nada bateu certo , nada está bem dentro de mim , na minha cabeça .
tento com que compreendas no mínimo aquilo pelo que estou a passar , nada é fácil e com a tua ausência tudo se torna pior , tudo se torna impossível de suportar . precisava mais e mais de ti , mais do teu amor , mais do teu abraço e carinho todos os dias para nunca me sentir sozinha , mas sonhar é bom , sempre o foi .. tu sabes , sabes bem as minhas ideias de vida neste momento e que são completamente diferentes das tuas . sabes o quanto preciso desta mudança , o quanto preciso de ser feliz , sabes que .. tenho de viver .

posso sentir-me dentro de um abismo e nada fazer sentido neste preciso momento , mas um dia ainda poderei ser feliz , e quero que sigas esse mesmo caminho , que tentes ser feliz sem mim . continuo a amar-te apesar de tudo , e como te disse , foi a decisão mais difícil que tive em vinte e dois anos .

mas a vida é assim , não é Rui ?
cheia de decisões , cheia de escolhas , cheia de sonhos e pesadelos .



Sem comentários:

Enviar um comentário