sexta-feira, 28 de setembro de 2012

aceito a realidade , continuo a viver o meu sonho .


eu amo-te , amo-te tanto que nem o próprio significado da palavra é suficiente para expressar tudo aquilo que sinto por ti , tudo o que vive no meu coração . mas ... por vezes desejava que "crescesses mais rápido" , queria viver contigo o mais rápido possível e todos os dias adormecer e acordar a teu lado , queria que fosses a pessoa com quem passasse todos os meus dias lado a lado sem pensar em mais nada , queria ter um filho nosso nos braços para lhe podermos dar todo o nosso amor e carinho , queria uma enorme mudança na nossa vida , para melhor , que tudo fosse perfeito . mas não posso querer tudo , há que aceitar esta diferença de idades e aprender a esperar , porque se és realmente o homem da minha vida , valerá sempre a pena esperar por ti .

1 comentário:

  1. meu amor, sabes? ás vezes apressar a vida nem é bom, mas eu compreendo como já te disse! mas vais ver que vai passar rápido e quando deres por ti estamos os dois a partilhar o mesmo tecto e eu a ir jantar á vossa casa bué fofa e oferecer-te coisas para a casa (e chega catarina) ! mas sabes o que é mais importante no meio desse assunto? a tua felicidade! há pois é, ela preencheu um grande bocado do teu coração e ele mudou-te muito, tu sabes disso! os sonhos tornam-se realidade e o teu ? vai-se tornar, mas até lá tens que lutar por ele, todos os dias porque tu és uma grande mulher! e eu estou aqui sempre contigo! amo-te muito minha melhor amiga linda ♥

    ResponderEliminar