quinta-feira, 12 de julho de 2012

Contos de fadas ? O tempo deles já era ..


É a pior sensação do mundo quando ouvimos palavras de outra pessoa e acreditamos a 100% , mas depois vimos a saber , até pelas coisas mais simples , que afinal não somos assim tão amadas e tão importantes como tudo aquilo que ouvimos , como aquilo que sempre sonhamos e mais desejávamos .

2 comentários:

  1. A verdade é que temos que superar as dificuldades, não há volta a dar, temos que erguer a cabeça, não podemos passar a vida de cabeça baixa... Sei que isto são meras palavras e é preciso acções, mas com o tempo tudo se consegue :D
    Esse dia chegará, quando menos esperarmos, tenho a certeza disso.


    Quando à escrita de hoje, sê forte e acredita que mais cedo ou mais tarde, tudo ficará bem, é a única coisa em que podes acreditar, foi assim que comecei a pensar, e dá resultado, apesar que custa bastante, eu sei disso.. \:
    <3

    ResponderEliminar
  2. Por isso é que nunca desistas de nada, seja o que for!
    Quanto a isso, o positivismo, nunca pertenceu muito à minha personalidade, é uma coisa que gostaria de mudar, porque ao sermos negativas, atraímos coisas negativas e isso é muito mau mas que se há-de fazer?
    É mesmo isso que se deve fazer, deve-se continuar, porque tudo o que tiver que ser será, não podemos fugir ao destino, e por mais que tentemos fugir, não conseguimos, porque as coisas acabam por acontecer. Pois, o problema é ignorar certas coisas que são impossíveis de ser ignoradas... Mas há que ser forte :')
    Obrigado mais uma vez pelas palavras <3

    ResponderEliminar