terça-feira, 10 de julho de 2012

Again , again , and over again


Estranha ... A velocidade a que as coisas mudam .
Tão depressa tudo parece perfeito , como logo de seguida perdemo-nos no nosso próprio caminho .

2 comentários:

  1. É sempre difícil suportar uma ausência de alguém que lidamos diariamente e amamos incondicionalmente, mas se há coisa que não devemos impedir é as lágrimas caírem, porque a partir do momento em que nos lembramos das coisas partilhadas, por mais boas que sejam, elas caem e porque sabemos que isso não voltara a acontecer de maneira nenhuma, só nos resta parar, respirar fundo e erguer a cabeça.
    Sei que tal como o meu pai, a tua avó continua a olhar por ti, não te podes esquecer disso, porque todos os dias ou pelo menos quase todos nas nossas horas de aflição e lhes pedimos ajuda, eles dão-nos um sinal e às vezes nem reparamos nesses mesmos sinais, só que eles estão lá e só mais tarde é que vemos que fomos ajudadas.
    Diz-se que o que não nos mata, torna-nos mais fortes, e ambas sabemos que já passamos por várias situações de angústia e foram essas situações que nos fizeram levantar a cabeça por mais difícil que fosse e nos tornaram mais fortes, estou certa?
    Obrigado pelas palavras que me deste, irei continuar a tentar não me isolar e sorrir para a vida, porque guardar para nós tudo o que sentimos, faz-nos mal!
    E tu faz o mesmo, porque eu sei que as coisas mudam à velocidade da luz tal como referes em cima, mas um dia existirá uma recompensa de todo o esforço que fizemos em aguentar tudo o que nos põe triste :')

    ResponderEliminar
  2. Mas é difícil aceitar a realidade, quando sabemos que ainda havia várias coisas para ser vividas, quando sabemos que haviam palavras para ser ditas, mas tal como dizes, ficam as lembranças, e aquilo que um dia gostaríamos de ter dito, o nosso coração fará por transmitir, porque sentem tudo!
    Eu penso assim, penso que as escolhas são feitas com a ajuda deles, temos provas disso :')
    Certo, mas é muito complicado tu tens a noção, porque só sabe quem passa pelo mesmo.
    Um dia olharemos para trás e iremos saber que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, sabes? Esse dia chegará (L)

    ResponderEliminar