terça-feira, 27 de dezembro de 2011

reflexões ♥



estes últimos dias têm passado a correr , não ? o Natal teve poucas coisas positivas , mas dessas pequenas coisas , classifico-as como grandes , aquelas que mais me fizeram sorrir nem que fosse por pouquíssimo tempo ! a tua ausência foi sem dúvida o mais difícil de suportar , avó .. tu sabes , sabes o quanto precisava de ti não só naquele dia mas sempre , sabes que apenas tu lhe davas o tal significado , não sabes ? mas , de qualquer forma , o jantar de família correu bem . não pude contar com o meu irmão , mas mais tarde ele não se esqueceu de nós . e no dia seguinte ? estavas lá tu , que sem duvida foste a melhor parte do meu Natal . podias nem sempre estar lá da mesma maneira e me dar toda a atenção , mas mesmo assim , bastou-me o facto de te ter ao meu lado , de ouvir as tuas palavras , de sentir o teu abraço e ver o teu sorriso . todos esses pequenos pormenores dão aquele tal brilho que preciso , do qual vivo ! eu amo-te , e tu sabe-lo muito bem .



Sem comentários:

Enviar um comentário