segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

goodbye .


penso que esta época nunca foi tão gelada . as cores não são as mesmas , as esperanças morrem , tudo se torna tão frio , e até parece que a alma de cada pessoa decidiu fazer uma viagem e neste momento não quer voltar ao seu próprio lugar . pelo menos a minha fez .. enrolei-me no cobertor , coloquei os phones nos ouvidos , e ouvi aquela melodia vezes e vezes sem conta . não evitei as lágrimas , nunca evito , e nem sei ao certo porque faço isto , mas é mais forte que eu e acabo por não conseguir explicar . só te tinha a ti na minha cabeça , naquele momento não conseguia pensar em mais nada , por isso é que odeio a noite , por esse motivo , por ser a única parte do dia em que os pensamentos nos atacam mais e mais como um simples animal selvagem ataca a sua presa e lhe rasga a pele em míseros segundos . mas afinal , de que adianta parar no tempo ? de que adianta deixar que os pensamentos me ataquem dessa forma vezes e vezes sem conta , se no fundo sei que não me mereces ? eu cansei-me , cheguei ao meu limite e tudo o que mais quero neste momento é voltar à pessoa que era , conseguir entrar num outro caminho , e principalmente tirar-te da minha cabeça . custa-me , custa-me tanto , fui tão dependente de ti que neste momento é difícil meter na cabeça que acabou , que não dá mais . mas tenho esperança que esta tempestade passe e que acabe por ficar bem , talvez seja a única esperança que tenho neste momento . sei que nunca vais ler isto , mas sendo este o meu pequeno refúgio , todas as palavras se soltam porque não aguento mais com elas cá dentro . vou fugir , vou fugir para bem longe de ti , mas prometo que irás ser uma memória das quais irei guardar até ao fim .

vou-me ausentar um pouco disto , beijinhos a todos *


Sem comentários:

Enviar um comentário